UPF joga mal , sai perdendo e se livra de derrota em casa.
Jogando no 1 de Maio , UPF suou pra buscar o empate com o time de Alvorada.
Um jogo bem abaixo do esperado , já que jogando e casa UPF , sempre tem boas atuações.
Começo de jogo com boas chances de gol, uma com Thiago Cadela que bateu em cima do goleiro adversário e a bola foi pra escanteio.Na sequencia após boa jogada , e defesa do goleiro no chute de Beção , Rafa de prima chutou e o goleiro se recuperou e fez bela defesa.
Tivemos duas bolas na trave , ainda mas sofremos o gol em pênalti , e assim em um contra ataque o Atlético ampliou 2x0 .No fim da primeira etapa , ainda Beção pegou rebote do goleiro na marca do pênalti e e deixou o 2x1 pra segunda etapa.
No segundo tempo , saímos em busca do resultado e assim os espaços , ficaram abertos , num lance estranho a zaga foi afastar e bola bateu no jogador da UPF e morreu dentro do gol, 3x1.
Em outra chegada do adversário, sofremos o quarto e o time estava sem reação quando o juiz apitou pênalti que Jean bateu duas vezes para marcar o gol,4x2.
UPF foi pra cima e na insistência com Beção 2 vezes empatamos o jogo aproveitando , o cansaço do adversário. 4x 4 e um jogo bem atípico ao nosso estilo de jogo na nossa casa.
Ao fim do jogo , todos conversaram junto ao presidente , e o ano segue em busca de reforços , e a manutenção do estilo de jogo que nos levou as fases finais das competições.
TIME: Everson; Mauri Doda Cacau e Lipe; Guigo Casa Jean e Cadela ;Beção e Rafa.
Suplentes: Gordo, Denys ,Diego, Vitor.
Técnico: Manão
Aux. Técnico:Diego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário