sexta-feira, 30 de outubro de 2015

     UPF sofre empate nos acréscimos , e perde classificação a final da Copa Metropolitana.

    Após sair perdendo, buscar a virada , aos 47 do segundo tempo, UPF vai as penalidades e dessa vez cai na semi da Copa Metropolitana.

UPF foi ate a Fazendinha enfrentar o Vitória de Esteio pela Semi Final da Copa Metropolitana.
Após início de jogo equilibrado , os "VERDES " de Canoas   tiveram boas chances de abrir o placar , mas não aproveitaram, e a bola castigou , depois de boa jogada individual , o lateral adversário fez o cruzamento pra dentro da área e o achou o camisa 9 sozinho pra marcar o primeiro gol.
Seguimos na pressão e após escanteio cobrado por Thiago Cadela , Marcos subiu e cabeceou firme, a bola bateu na trave entrou e saiu, o bandeira confirmou o gol, 1x1.
Primeira etapa termina com equilíbrio de ambas as partes.
Segundo tempo começa, com UPF em cima atras do gol , e ele saiu , bela jogada individual de Mauri que cruzou pra área , Cacau subiu e ajeitou pra Marcos , que de voleio fez um bonito gol. 2x1.
O Vitoria veio pra cima , em busca do empate , que levaria o jogo para os pênaltis , UPF se defendeu bem , mas o castigo veio nos acréscimos , após escanteio , adversário subiu sozinho, no meio da zaga e empatou a partida, 2x2. vamos para os pênaltis.
Dessa vez a sorte , não esteve ao nosso lado , e nem Everson que havia brilhado nas outras classificações pode nos ajudar .
Cacau Mauri erraram as primeiras cobranças , Jé Cadela e Jean converteram, o Vitória mandou duas penalidades pra fora e com isso nas séries Doda desperdiçou e o adversário garantiu sua penalidade e a vaga na final contra o Biro Biro.
Agradecemos a todos atletas , familiares e patrocinadores esse ano da UPF foi muito bom a ponto de competições , fica a tristeza mas a busca novamente por mais um ano de lutas e conquistas em 2016.
TIME: Everson: Mauri, Jé Doda e Cléber;Cadela, Cacau, Jean e Lucas ;Marcos e Rafa.
Suplentes:Gordo, Guigo e Casa.
Técnico: Manão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário